NOVO TRAILER DE STAR WARS: ROGUE ONE

Acaba de ser lançado o mais novo trailer de Star Wars: Rogue One. E novamente, a Lucasfilm e a Disney conseguem empolgar até os mais exigentes fãs da série. Essa esperada produção está prevista para estrear nos cinemas em 16 de dezembro desse ano.
O spin-off situa-se cronologicamente entre os acontecimentos dos episódios III e IV, intitulados respectivamente de A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança. Nesse período após a derrocada da ordem Jedi, o Império Galáctico que busca consolidar o seu poder, começa a enfrentar um grupo resistente aos seus ideais, a Aliança Rebelde.

O longa retrata a história de um grupo de combatentes rebeldes, os quais são designados a realizar uma missão extraordinária e secreta. Conseguir roubar os planos de construção da maior estação bélica espacial do Império, a Estrela da morte.
O filme é dirigido por Gareth Edwards, o mesmo que conduziu a refilmagem do clássico filme de Godzilla (2014). Tendo um elenco de respeito, conta com conhecidos atores do hollywood, como Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Diego Luna (Elysium), Forest Whitaker (O último rei da Escócia) e Donnie Yen Ji-Dan (Ip Man – O Grande Mestre).

Confira o novo trailer legendado da produção

0 comentários:

Postar um comentário