IRMANDADE RPG ORGANIZA O CofD DAY EM RECIFE












Pelo segundo ano consecutivo a Irmandade RPG estará construindo conjuntamente com o site Cronistas das Trevas BR o "Dia Nacional de Jogar Chronicles of Darkness".
Essa ação conta com a autorização da Onyx Path e com a parceria com diversos grupos ao redor do Brasil, com o objetivo de se reunir para jogar e incentivar as diversas linhas que fazem parte do Novo Mundo das Trevas. Dentre eles, Vampiro: o Réquiem, Mago o Despertar, Lobisomen os Destituídos, Changeling: os Perdidos e Demon: the Descent. Sendo o mais importante contar histórias ambientadas nesses cenários inspiradores e aterrorizantes.
Foto oficial do CofD Day 2015

Para quem nunca jogou o Novo Mundo das Trevas, convidamos a conhecer e jogar! Se você é um jogador experiente, tente iniciar algum amigo ou ofereça-se como narrador, afinal, a proposta aqui é expandir nosso hobby. No evento, sinta-se à vontade para narrar desde aventuras únicas (one-shots), iniciar crônicas novas ou até continuar sua crônica com seu grupo, o importante é participar. 
Este ano teremos mesas de Antagonistas, Lobisomem: Os Destituídos, Vampiro: O Réquiem, Scion 2ª Edição e a adaptação do game Left for Dead para RPG de mesa. Com os narradores, Edson “Ed” Filho, Phablo “Padawan” Vinícius Duarte, Raphael Vieira, Racine Felipe e Peter Samhain.
Link do Evento em Pernambuco CofD Day PE
Endereço da página do Facebook da Irmandade RPG
Mais informações sobre todos os CofD Day 2016 

2 comentários:

  1. Como faço para me inscrever? Sou narrador e gostaria de participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eduardo. Para se inscrever no evento é só acessar esse link https://www.facebook.com/events/1126824780724646/permalink/1126827670724357/ lá consta as diretrizes para você inscrever sua mesa no evento.

      Excluir