O ANIVERSÁRIO DO VELHO DRAGÃO EM MANAUS

No último final de semana, amantes de fantasia medieval e do RPG Old School se reuniram para jogar Old Dragon em todo o Brasil, em comemoração ao aniversário de 6 anos da publicação desse sistema.

E na cidade de Manaus, não poderia ser diferente. A edição 2016 do tradicional Old Dragon Day, foi realizada na Taverna Nerd Comic Shop no bairro de Cachoeirinha, no sábado (12/11), das 14h às 20h.

Contando com duas mesas, com os narradores Raphael Xavier e André Paes, que se propuseram narrar a aventura oficial do evento “A Maldição da Garra da Mantícora”. A qual se baseia no cenário Thordezinhas: Sabres e Caravelas, inspirado em aventuras Capa & Espada, com piratas e espadachins, que será lançado no início de 2017, pela Redbox Editora.
A aventura one-shot para personagens de 3º nível, foi escrita por Rafael Beltrame Dan Ramos e Thiago Righetti. Contando a história do navio “A Donzela Carmesim” que está na costa da Garra da Mantícora encalhado e abandonado, porém cheio de tesouros. O grupo de aventureiros é contratado para resgatar essas riquezas perdidas, porém ao longo do caminho acabam por descobrir terríveis eventos que transformaram sua expedição em um verdadeiro pesadelo.
Para mais informações segue o links do OLD Dragon Day

0 comentários:

Postar um comentário